CSA x Athletico - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Athletico

Veja escalações, desfalques, pendurados e arbitragem do jogo deste sábado no Rei Pelé


O CSA faz neste sábado o primeiro jogo em casa no Brasileiro depois da parada da Copa América. E pega um adversário empolgado. O Athletico vem de um jogo marcante no Maracanã. Até por isso vai escalar um time reserva nesta noite, às 19h, no Rei Pelé.

O Azulão tenta sair da zona do rebaixamento. Com seis pontos, ocupa a penúltima colocação no Brasileiro e precisa reagir. De acordo com o técnico Argel Fucks, a missão do time alagoano é a permanência na Série A. E isso passa pelos jogos em casa.

O Furacão vem de classificação na Copa do Brasil contra o Flamengo. Na última quarta-feira, o time empatou por 1 a 1 no tempo normal, repetindo o placar de ida, e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, levou a melhor e venceu por 3 a 1, garantindo a vaga na semifinal. No Brasileirão, o Rubro-Negro ocupa a 12ª colocação e tenta melhorar o desempenho como visitante - são 11 jogos, oito derrotas e três empates na temporada.

CSA - Técnico: Argel Fucks

O treinador não gostou da atuação ofensiva do time na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, e mudou a formação. Ele tirou o volante Jonatan Gómez da equipe e deve escalar o jovem Victor Paraíba. Completam a linha de frente três jogadores de força: Cassiano, Ricardo Bueno, mais recuado, e Alecsandro.

A dúvida está na zaga. Nesta sexta, Luciano Castán sentiu dores no adutor da coxa direita, não treinou e vai ser reavaliado. Ronaldo Alves está de sobreaviso. A baixa é o lateral-direito Celsinho, com uma lesão na coxa esquerda. Apodi vai ser o substituto

Quem está fora: Celsinho (lesão muscular), Nilton (suspenso), Cajuru (joelho) e Amaral (joelho).
Pendurados: Jordi e Apodi

Athletico - Técnico Tiago Nunes

Concentrado na disputa das oitavas de final da Libertadores, o Athletico vai a campo com um time quase todo reserva contra o CSA. A única exceção deve ser o volante Wellington, que vai jogar por estar suspenso para o jogo contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

Um provável Furacão tem Caio; Madson, Robson Bambu, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Matheus Rosseto e Bruno Nazário; Vitinho, Thonny Anderson e Braian Romero.

Quem está fora: Camacho e Thiago Heleno (doping); Lucas Halter (DM); Santos, Márcio Azevedo, Jonathan, Léo Pereira, Bruno Guimarães, Lucho González, Nikão, Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben (poupados)

Pendurados: Jonathan, Léo Pereira e Nikão

Ricardo Marques Ribeiro (MG) será o árbitro do jogo, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Ricardo Junio de Souza (MG). O árbitro de vídeo será Emerson de Almeida Ferreira (MG).

atualizado por www.programashowdebola.com.br   com globoesporte/al
foto Aíltom Cruz