Diretoria do Coruripe reforça o time Sub-20 para segunda fase do Estadual - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Diretoria do Coruripe reforça o time Sub-20 para segunda fase do Estadual

Entre as novidades jogadores que vieram do ASA e do Murici 

A primeira fase já terminou e o Coruripe classificado em primeiro lugar no Grupo B garantiu a vantagem de jogar a segunda partida do primeiro mata-mata em casa. Para a sequencia da competição a diretoria contratou quatro reforços que vieram do ASA e do Murici. 

Os nomes dos novos jogadores foram confirmados pelo superintende se futebol Franciney Joaquim, neste início de semana. Os contratados foram os zagueiros Hermerson, ex-Murici, e Mayron, ex-ASA, também foram reforçam o “Hulkinho” os meias-atacantes Willian ex-Murici e Netinho ex-ASA. De acordo com o supervisor Herilúcio Ferreira todos já estão inscritos e à disposição do técnico Rommel Vieira para enfrentar o CSA, em Maceió, no próximo sábado.

Campanha

No Estadual Sub-20, o Hulk Praiano conquistou 16 pontos em 7 jogos, com 5 vitórias, 1 empate e apenas uma derrota, marcou 14 gols, tomou 4 ficando com saldo positivo de 10 gols e aproveitamento de 88%. Com uma campanha muito boa conquistou a primeira colocação no Grupo B e a segunda posição entre os 17 clubes que participaram da primeira fase divididos em dois grupos.

Reapresentação

O elenco se reapresentou na segunda-feira 23, no estádio Gerson Amaral. Houve atividade regenerativa aplicada pelo preparador físico Thiago Militão e trabalho com bola comandado pelo técnico Rommel Vieira. As atividades seguem até a próxima sexta-feira quando acontece o recreativo.

atualizado por www.programashowdebola.com.br 
foto Herilúcio Ferreira