Rodada decisivas e novos classificados no Sub-20 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Rodada decisivas e novos classificados no Sub-20

Dimensão, FF Sport e Coruripe já possuem vagas asseguradas no mata-mata

A primeira fase do Campeonato Alagoano Sub-20 chega na reta final. Oito jogos neste fim de semana foram decisivos para os times que almejam classificação nas quartas de final. Líder do grupo B com 16 pontos, o Coruripe já é um dos primeiros times garantido no mata-mata. No grupo A, o Dimensão, com 16 pontos também tem vaga assegurada. O FF Sports é outra equipe que está garantido com 15 pontos na próxima fase. Cinco partidas movimentaram a rodada neste sábado (13) e três confrontos complementaram a disputa no domingo (14).

Os jogos começaram às 15h. Pelo grupo A neste sábado, o Santa Rita encarou o Internacional, no Estádio Edvaldo Ribeiro, em Roteiro, Na zona da mata, em União dos Palmares, o Zumbi teve confronto direto contra o FF Sports Viçosense no Estádio Orlando Gomes de Barros. 

Os outros jogos que prometeram disputa acirrada pelo grupo A foi entre Sete de Setembro e CSE. Os dois times queriam a vitória para se manter firme a luta no G4. A partida foi no Estádio João Batista, em Maceió. No domingo, o CSA e Dimensão Capela fecharam a oitava rodada do grupo A, em partida que também foi muito disputada no Estádio João Batista, em Maceió.

Grupo B
Com o Coruripe já classificado, restam apenas três vagas na chave para as quartas de final. O Hulk abriu a sexta rodada do grupo B recebendo o vice-líder CRB, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Também, o Murici – com poucas chances de classificação, encarou o Jaciobá, no Estádio José Gomes da Costa.

Duas partidas no domingo encerraram a sexta rodada do grupo B. O Penedense encarou o Agrimaq, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo e o Inter Alagoano recebeu o CEO, no Estádio Manelão, em Água Branca.

A Classificação é esta:
Grupo A
Dimensão Capela - 16 pontos
FF Sport               -   15 pontos
CSA                      - 13 pontos
Sete de Setembro - 13 pontos
Zumbi                   - 12 pontos
CSE                      - 10 pontos.

Zumbi, Sete de Setembro, CSA, e CSE ainda brigam pela classificação. 

Grupo B 
Coruripe             - 16 pontos 
CEO                   - 13 pontos
CRB                   - 11 pontos
Jacioba              - 11 pontos
Penedense        - 10 pontos

Penedense, Jacioba e CRB um desses fica de fora da segunda fase.

por www.programashowdebola.com.br 
foto Atila Vieira