Zumbi empata, mas se mantem na 2ª colocação do grupo A - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Zumbi empata, mas se mantem na 2ª colocação do grupo A

Classificação fica para decide em casa

O Zumbi segue no alagoano Sub-20 de maneira invicta. No Coaracy da Mata, ontém em Arapiraca, o ASA enfrentou uma equipe de uma zaga muito bem postada, um meio campo que faz a bola chegar, mas um ataque pouco ou muitas das vezes longe de ser tornar efetivo.

Da arquibancada, próxima ao setor de cabines de rádios e TVs do estádio, o presidente Lulu Magalhães perdeu a voz, exigiu que Timbó, meio-atacante do Zumbi, se revelasse no jogo como sempre tem atuado; mas não foi a tarde deste jovem valor que ficou devendo ao torcedor do Pantera Verde.

Mas mesmo não estando bem na partida, Alexsandro, treinador do ZEC insistiu na permanência de Timbó no jogo e ele foi até o fim. Os principais nomes do Zumbi se reveste de dedicação, garra e determinação e entre eles Maciel, Wagner, João Vitor, Bolacha(na zaga) Wellington(no gol).

Quem também teve boa atuação contra o ASA foi o lateral Nandinho. Ele apoiou o ataque e as vezes foi um jogador extremamente defensivo.

O Zumbi terá agora duas partidas seguidas em seus domínios para se classificar para a segunda fase do Alagoano Carajás Sub 20. O primeiro será o 7 de Setembro no próximo sábado (13) às 15h e o FF Sport dia 20 de julho,  no estádio Orlando Gomes de Barros. 

A classificação do Grupo A está da seguinte maneira:

Dimensão Saúde lidera com 16 pontos, Zumbi com 12, 7 de Setembro e CSE com 10 pontos cada, FF Sport com 9, CSA com 7, Internacional de Pão de Açúcar e ASA com 3 pontos. Lembrando que se classificam 4 times de cada grupo para segunda fase.


atualizado por www.programashowdebola.com.br 
foto Jhoy Carlos