Zumbi Esporte Clube se despede do sub 20 2019 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Zumbi Esporte Clube se despede do sub 20 2019

Como só a vitória importava, o Pantera Verde deixar escapar a classificação para segunda fase do sub 20

A equipe Sub-20 do Zumbi Esporte Clube, não conseguiu vencer na última rodada do Campeonato Alagoano da categoria. A equipe do Sete de Setembro saiu vencedora pelo placar de 2 a 1, e garantiu a classificação para a segunda fase em segundo lugar.

Os gols, sairão no segundo tempo, com o Sete abrindo o placar aos 15 min. E aos 22 ampliou a vantagem marcando o segundo gol. O Pantera Verde diminuiu aos 32 min, tentou empatar mais a zaga do Sete estava bem arrumada e não deu chances para os atacantes do Zumbi. 

Com essa derrota e com 12 pontos conquistados no campeonato, o Pantera Verde não conseguiu se classificar para fase seguinte. 

O presidente Luciano Pereira de Magalhães (Lulu Bebidas), junto com a Diretoria do Zumbi, foram até ao vestiários no final do jogo e parabenizou a Comissão Técnica do sub 20, os atletas e disse que o projeto ZUMBI continua. 

- Essa semana já estamos vivendo a segunda divisão, e vocês, também irão compor esse nosso projeto de ter o Zumbi de volta a primeira divisão do alagoano. O trabalho não acabou. falou Lulu 

O Técnico Edilson de Lemos Silva (Dil), se emocionou quando falou para os garotos que eles eram os campeões do sub 20, pela a dedicação e o trabalho que só tivemos menos de 30 dias para entrar na competição e de chegar onde chegamos, e ano que vem estamos de volta no sub 20, e com sonhos mais altos, não vamos parar não, " A base é o começo de tudo"  vamos erguer a cabeça. O Pantera Verde Voltou!!!!!!

por www.programashowdebola.com.br
foto Jhoy Carlos