Diretoria do CRB afasta o capitão Victor Ramos por nota oficial: "Foi curtir a noite alagoana"
Jogador ainda corre o risco de ser dispensado pelo clube
A diretoria do CRB emitiu nota oficial na noite deste domingo para informar que o zagueiro Victor Ramos está afastado do clube. De acordo com a direção, o jogador não sentiu o peso da derrota para o Vitória, por 1 a 0, e foi a um show em Maceió.
Victor, além de titular, é capitão da equipe na Série B. O jogador tem 30 anos e disputou até agora 11 partidas pelo CRB. Antes de fechar com o Galo, ele defendeu o Guarani e o Vitória neste ano.
- O atleta Victor Ramos está afastado do elenco do CRB. O jogador demonstrou falta de comprometimento com o clube após o jogo contra o Vitória ao ir para um show na capital e curtir a noite alagoana com bebidas e pagode - diz a nota.
Punição
Os dirigentes informam que ainda vão estudar o caso e podem multar ou até mesmo dispensar o atleta.
- Além do afastamento, também será punido pela direção do CRB. A punição pode ir de uma multa até o desligamento do atleta do elenco alvirrubro - continua a nota.
Neste domingo, Victor atuou durante os 90 minutos na derrota do Galo para o Vitória, no Rei Pelé. O jogador ainda não se pronunciou sobre a nota do clube.
Curiosidade
Em 2016, o CRB puniu também o atacante Neto Baiano após uma derrota na Copa do Nordeste. O motivo foi excesso de carinho com a torcida do Sport, adversário do Galo. Ele foi multado em 30% do salário, mas seguiu no clube.
atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Aílton Cruz