Drible bonito, faixa de capitão e falha fatal no 2º gol: Carlinhos é o personagem do CSA - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Drible bonito, faixa de capitão e falha fatal no 2º gol: Carlinhos é o personagem do CSA

Capitão começa bem contra o Fortaleza, mas chega a ser vaiado no 1º tempo pela torcida


Lateral-esquerdo do CSA, Carlinhos virou personagem do jogo desta segunda. Ele até começou bem o duelo com o Fortaleza, no Rei Pelé. 

Foi para cima do lateral Gabriel Dias, driblou com facilidade e finalizou por baixo. O goleiro Felipe Alves deu rebote, mas ninguém do CSA apareceu para conferir.

Parecia que a noite seria boa para o lateral, que entrou em campo com a braçadeira de capitão. Mas, a partir do meio do primeiro tempo, tudo se complicou. Coisas do futebol.

Carlinhos errou uma saída de bola, e Romarinho levou perigo ao gol de Jordi. Já estava 1 a 0 para o Fortaleza. Aos 36, a falha fatal. O lateral estava na cobertura de Alan Costa e a bola vinha até sem muito perigo.

O problema foi que ela passou por baixo de Carlinhos e sobrou limpa para Edinho fazer valer a "lei do ex": 2 a 0. Quando a bola entrou, o lateral colocou imediatamente as mãos na cabeça.

Depois da infelicidade, Carlinhos chegou a ser vaiado pela torcida do CSA no primeiro tempo. No segundo tempo, fez um jogo discreto e foi poupado pelos torcedores. Domingo, Carlinhos vai enfrentar o Fluminense, clube em que conquistou dois títulos brasileiros, e vai tentar a recuperação.

atualizado por www.programashowdebola.com.br 
foto Aílton Cruz