Fluminense x CSA o jogo da 15º rodada - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Fluminense x CSA o jogo da 15º rodada

Equipes fazem duelo direto na briga contra o rebaixamento hoje domingo, às 16h, no Maracanã. 


Fluminense e CSA fazem duelo direto na luta contra o rebaixamento neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o primeiro fora do Z-4, no 16º lugar, com 12 pontos. Com quatro atrás, o time alagoano está na vice-lanterna. 

Dono da casa, o Flu precisa da vitória para não ficar isolado na briga contra os times da "zona da confusão". A equipe carioca iniciou a rodada cinco pontos atrás do Vasco, 15º colocado, apenas uma posição acima. O Tricolor tem oito derrotas em 14 jogos e a segunda pior defesa do campeonato.

O CSA precisa acertar a pontaria. Em 14 jogos, o time marcou apenas três gols no Brasileirão. Todos em casa. Fora, o time alagoano até arrancou dois empates, contra Avaí e Vasco, mas não balançou a rede. O técnico Argel Fucks reconhece que esse é um problema grave, mudou mais uma vez a dupla de frente e espera que Maranhão e Alecsandro quebrem o jejum no Maracanã.O CSA tem apenas oito pontos no campeonato e luta para escapar do rebaixamento.

Fluminense - Técnico: Fernando Diniz
Para enfrentar o CSA, o Fluminense deve levar a campo praticamente o mesmo time da última rodada, na derrota para o Atlético-MG. A única novidade é João Pedro, que leva a vaga no comando de ataque com a lesão muscular de Pedro. Expulso na última rodada, Nenê cumpre suspensão. Último reforço apresentado pela diretoria, o centroavante Lucão não foi relacionado.

A semana, no entanto, serviu para experimentos de Diniz no time. O treinador testou algumas mudanças nos últimos dias, sendo as duas principais as entradas do lateral-esquerdo Mascarenhas e do atacante Wellington Nem no time. Nesta formação, o volante Caio Henrique voltaria para o meio de campo. São alterações que o torcedor até pode ver nesta tarde, mas no segundo tempo, provavelmente.

Quem está fora: Rodolfo (doping), Matheus Ferraz (cirurgia no joelho), Nenê (suspenso) e Pedro (muscular).
Pendurados: Pendurados: Airton, Allan, Daniel, Guilherme, Yuri e Fernando Diniz.

CSA - Técnico: Argel Fucks
O treinador vai armar uma retranca contra o Fluminense. Ele sabe do poderio ofensivo do adversário e deve montar duas linhas de marcação. No meio-campo, vai escalar três volantes, Dawhan, João Vitor e Naldo, e ainda um meia que sabe marcar, o argentino Jonatan Gómez. A baixa recente é o armador Didira, suspenso.

Argel disse que estudou o modelo de jogo de Fernando Diniz e, em determinados momentos da partida, pretende também subir a marcação para tentar roubar a bola no campo de defesa do Fluminense.

Quem está fora: Didira (suspenso), Rodolfo Gamarra (transição), Nilton (cirurgia no rosto), Celsinho (transição), Cajuru (joelho) e Amaral (joelho).
Pendurados: Alan Costa, Luciano Castán, João Vitor e Ricardo Bueno.

Wagner Reway apita o jogo, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back. O árbitro de vídeo é Igor Junio Benevenuto de Oliveira.

atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
arte infoesporte