Próximas missões: CSA tem três desafios antes do fim do primeiro turno - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Próximas missões: CSA tem três desafios antes do fim do primeiro turno

Delegação do Azulão viaja de ônibus nesta quarta para Salvador


CSA tem três jogos ainda no primeiro turno do Brasileiro. Dois fora, um em casa. Também vai ter um confronto direto na luta contra o rebaixamento no início de setembro. 

O primeiro dos três desafios está marcado para sábado, às 17h, contra o Bahia. A delegação azulina viaja de ônibus nesta quarta após o almoço. A expectativa é chegar a Salvador por volta das 20h30. Com 24 pontos, o time baiano está na oitava colocação e costuma dar trabalho na Arena Fonte Nova. Jogo duro.

A provável formação do CSA tem: Jordi; Apodi, Alan Costa, Ronaldo Alves e Carlinhos; Naldo, Dawhan, Jean Cléber e Jonatan Gómez; Bustamante (Maranhão) e Alecsandro. Com uma virose, Bustamante ainda está sendo avaliado pelos médicos do clube, mas deve viajar para Salvador. É dúvida para sábado.

Na sequência do Brasileirão, o CSA recebe a Chapecoense no dia 8 de setembro (um domingo). O duelo no Rei Pelé está marcado para as 19h e vai ser muito importante. Com 14 pontos, a Chape está bem perto do CSA, que tem 12. Os dois times lutam pela permanência na Série A.

O Azulão encerra o primeiro turno no dia 15 de setembro, diante do São Paulo. Jogo complicado, contra um time que luta pelo título, no Morumbi. Será mais uma partida às 19h de um domingo.

- A nossa obrigação é lutar pela sobrevivência. Eu nem digo mais permanência. Permanência é pouco. Nós lutamos a cada jogo pela sobrevivência na Série A. Com todas as dificuldades que nós temos, nós já sabíamos que não era fácil. E se fosse fácil eu não estaria aqui, estamos trabalhando. É pensar a cada jogo porque temos feito as coisas de melhor maneira possível - comentou o técnico Argel Fucks, que projeta a permanência com 43 pontos. 

atualizado por www.programashowdebola.com.br   
foto Denison Roma