De olho no G-4: CRB pode ter um quarteto ofensivo no jogo contra o Coritiba - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

De olho no G-4: CRB pode ter um quarteto ofensivo no jogo contra o Coritiba

Chamusca testa uma formação mais ousada para o jogo de sábado


Treinador do CRB, Marcelo Chamusca pode surpreender com uma escalação nada defensiva neste sábado, contra o Coritiba. Com o volante Lucas Abreu suspenso, Serrato poderia estrear pelo time regatiano. Mas, antes da viagem ao Paraná, o Galo treinou com o meia-atacante Elton Arábia e deve ter um quarteto ofensivo. O torcedor pode esperar uma escalação ousada. 

Duas mudanças podem ser feitas na equipe que venceu o Brasil de Pelotas por 3 a 1. Uma delas já é certa. Além de Arábia, Wellington Carvalho tem chance de voltar a formar dupla defensiva com Victor Ramos. Depois de se recuperar de uma fratura no nariz, o zagueiro vai usar uma máscara. Ewerton Páscoa também fica à disposição, caso Wellington não se adapte logo à proteção.

Elton falou sobre a chance de jogar no Couto Pereira.
O meia, de 33 anos, disse que sofreu na readaptação ao futebol brasileiro.

Na última partida, o CRB encerrou o jejum de cinco jogos sem vitória no Rei Pelé. Agora, busca acabar com outro "pesadelo": o de não entrar no G-4. Já foram sete oportunidades de ingressar nesse seleto grupo, mas o Galo tropeçou em todas.

Os jogadores que entrarão em campo, às 19h, devem ser: Vinicius; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei e Lucas Siqueira, Felipe Ferreira e Elton; Alisson Farias e Léo Ceará.

Victor Ramos
Multado na última terça por ter levado falta no treino do CRB, Victor Ramos viajou e já falou sobre a sequência do time no Brasileiro. Ele disse que o grupo não pode pensar lá na frente.

atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Mac Cavalcante