Felipe Ferreira marca golaço no Rei Pelé, mas lamenta vacilo do CRB: "Paciência" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Felipe Ferreira marca golaço no Rei Pelé, mas lamenta vacilo do CRB: "Paciência"

Contra o Paraná, meia emendou um voleio após cruzamento de Lucas Siqueira


Apesar da derrota, Felipe Ferreira foi o personagem de destaque na derrota do CRB para o Paraná, na noite desta quinta-feira. Pela 21ª rodada, o meia voltou a balançar a rede ao marcar um golaço, aos 23 minutos do 1º tempo [veja no vídeo acima]. Já tinha marcado no triunfo contra o Londrina, Botafogo-SP e Brasil de Pelotas, fora de casa, e assinalou o quarto gol na Segundona. 

No intervalo da partida, ele comentou o golaço marcado.
- Um gol que dá confiança, fizemos um grande tempo e poderíamos ter aumentado.

Aos 30 minutos do segundo tempo, Felipe Ferreira foi substituído por William Barbio. O meia oscilou em algumas partidas da Segundona e chegou a ter a posição ameaçada com a chegada de Élton. Mas o técnico Marcelo Chamusca preferiu mantê-lo na equipe. Assim, Felipe Ferreira é um dos poucos jogadores regatianos a ter atuado em todas das partidas do time nesta Série B.

Depois da partida, o camisa 10 comentou mais um resultado negativo em casa.

Felipe Ferreira tem 25 anos e chegou ao CRB em abril deste ano. Até agora, disputou 23 partidas com a camisa regatiana e é um dos principais nomes do quarteto ofensivo comandado por Marcelo Chamusca.

Emprestado pela Ferroviária-SP até o final da Série B, Felipe está avaliado em 50 mil euros [R$ 226 mil], segundo o site de avaliação esportiva Transfermarkt.

atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Aílton Cruz