Na mira do Vasco, Felipe Ferreira falta ao treino, e presidente do CRB ameaça levar o caso à Fifa
Dirigente diz que jogador não procurou o clube para negociar a saída e exige pagamento de multa para liberá-lo. Ferroviária, que detém os direitos do meia, dá outra versão sobre o caso
Presidente do CRB, Marcos Barbosa detonou o meia Felipe Ferreira na tarde desta quinta. Em entrevista ao repórter Marcelo Rocha, da Rádio Gazeta, ele disse que o atleta faltou ao treino e, quando se apresentar, vai ser multado.
Quarta-feira, o clube carioca até abriu negociação com a Ferroviária, que detém os direitos federativos de Felipe.
Barbosa, por outro lado, disse que o jogador está sendo assediado e que ninguém o procurou. Avisou que, sem sua liberação, o atleta não sai do CRB e fez até uma ameaça:
Barbosa afirmou ainda que não vai assinar a saída de Felipe sem o CRB receber o valor integral da multa.
Outro lado
A Ferroviária emitiu uma nota oficial sobre o caso e destacou que a diretoria do CRB foi avisada sobre o interesse do Vasco no atleta na última quarta. Também informou que o time alagoano, por contrato, tem que liberá-lo para um clube da Série A sem a cobrança da multa.
Situação
Felipe Ferreira tem vínculo com a Ferroviária até 2021 e foi emprestado ao CRB até o fim da Série B. Quarta, no desembarque do time em Alagoas, Felipe Ferreira falou com o GloboEsporte.com e confirmou que foi procurado por clubes da Série A. O Vasco foi um deles.
Atualizando
O staff de Felipe foi procurado para falar sobre as críticas de Barbosa, mas ainda não se pronunciou. O meia-atacante, de 25 anos, é um dos destaques da campanha do CRB no Brasileiro.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Aílton Cruz