Cabo analisa empate do CRB e explica escolha por Serrato: “Precisava de um organizador”
Meia estreou contra o Operário-PR e saiu no intervalo para a entrada de Élton
Marcelo Cabo chegou ao CRB no domingo e bateu na tecla ao enfatizar que o clube tinha dez finais na Série B. Na primeira, o time deixou a desejar: empate contra o Operário-PR, no Estádio Rei Pelé. Jogo sem gols e com poucas chances criadas. Após a partida, o treinador fez uma análise do resultado.
- Não era o resultado esperado porque tínhamos a convicção que podíamos sair com o resultado positivo, mas foram as circunstâncias do jogo. Pegamos uma equipe que, desde o primeiro minuto, veio para não jogar e demorava trinta segundos a um minuto para bater lateral e falta. Eles optaram por jogar na defesa, com transições e bola parada e isso nos trouxe dificuldade. Ficamos organizados o jogo todo, tentando buscar as alternativas, mas infelizmente o gol não saiu.
Na escalação, Cabo colocou Marcos Serrato como titular. Foi a estreia do meia com a camisa do CRB e acabou substituído no intervalo. Produziu pouco, e Élton foi o escolhido para começar o segundo tempo. O treinador justificou as escolhas.
Nessa partida, além de Marcos Serrato, o atacante Willian Barbio foi titular. As duas mudanças no ataque, que produziu poucas oportunidades de gol. O treinador comentou o curto tempo que vai ter para fazer as correções no time. A próxima partida é na sexta, contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse. O elenco já viaja para Santa Catarina nesta quarta.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom-CRB