Fernando Henrique e a tática para desestabilizar Brocador no pênalti: "Tentei entrar na mente dele"
Figuraça, goleiro voltou ao time do CRB, fez dancinha e pintou o sete no jogo contra o Sport
O goleiro Fernando Henrique chamou atenção no gol do CRB contra o Sport. Segunda, ele substituiu o titular Vinícius Silvestre, que fraturou um dedo, e não fez figuração na partida. Pelo contrário.
Encarou até o artilheiro Hernane Brocador numa cobrança de pênalti, aos 34 minutos do segundo tempo, e tentou desestabilizá-lo. Na sequência, a bola bateu na trave e o goleiro do Galo vibrou muito, com direito a uma dancinha provocativa. O jogo terminou empatado por 1 a 1.
A cada boa defesa, Fernando tinha um grito de explosão, um agradecimento a Deus, com os dedos apontados para o céu, um aceno para a torcida... Estava elétrico no Rei Pelé. Ele também foi buscar uma bola no ângulo, num chute de Carmona, e saiu de campo aplaudido.
Na coletiva desta terça, Fernando Henrique comentou como foi a provocação ao centroavante do Sport na hora do pênalti. Experiente, ele começou na base do Fluminense e já rodou o país. Tem a manha.
Ele também comentou o desempenho do time contra os pernambucanos.
Com Vinícius em recuperação da fratura no dedo da mão esquerda, Fernando Henrique voltou a ter chance no gol do CRB. Ele tem também agora Andrey, ex-Sampaio Corrêa, como uma sombra. Edson Mardden, titular até sofrer lesão no joelho, deve voltar aos treinos na próxima semana.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto reprodução SporTV