Jaelson Marcelino: pensamento positivo e foco contra Zumbi - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Jaelson Marcelino: pensamento positivo e foco contra Zumbi

“Nós temos uma equipe competitiva e todos nós estamos com o pensamento positivo", diz  Técnico do CSE

Se depender do Técnico Jaelson Marcelino, a torcida do CSE pode esperar um bom resultado no primeiro duelo contra o Zumbi pelo Alagoano da 2ª Divisão. Marcelino garantiu que o time jogará focado neste sábado em União dos Palmares rumo à elite. 

“Nós temos uma equipe competitiva e todos nós estamos com o pensamento positivo. Sabemos que temos dois jogos para decidir o futuro do CSE. O CSE é uma equipe grande, uma equipe de tradição, uma equipe de uma torcida apaixonada. Prometer que vai subir não, mas nós vamos lutar para colocar o CSE na primeira divisão. Não vai ser fácil, até porque no outro lado, tem um adversário que também está querendo o mesmo objetivo”, 

Tradicional equipe do futebol alagoano, o CSE caiu para a segunda divisão no ano de 2018, junto com o Santa Rita. Para tentar o retorno, o clube apostou no técnico Jaelson Marcelino, que tem no currículo acesso comando o CEO, o Dimensão Capela e o Jaciobá.

A decisão do torneio será disputada em dois jogos, ida e volta. Na primeira fase da Segundona, o CSE teve duas vitórias, um empate e uma derrota. Terminou na primeira posição, com sete pontos. Vai fazer a finalíssima em Palmeira dos Índios.

Na fase de classificação, Zumbi e CSE empataram por 0 a 0, no Municipal de União dos Palmares. Os times iniciam a final neste sábado (19), às 15h, no Estádio Orlando Gomes de Barros, em União dos Palmares. A grande final acontecerá no domingo (27), também às 15h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Em caso de dois empates no tempo normal, a definição do campeão sairá nas cobranças de pênaltis. Vale destacar que somente o campeão garante vaga na elite do estadual de 2020.

Para o jogo deste sábado, Jaelson Marcelino não adiantou quem vai mandar à campo, mantendo a estratégia usada por treinadores em final de competição. Ele relacionou 22 jogadores e afirma que já tem o time em mente, mas a escalação só será divulgada momentos antes da partida.

Relacionados:  Alexandre, Enaldo, Pinheirinho, Rudinho, Chiquinho, Nandinho, Hugo, Jair,  João Paulo, Henrique, Claudevan, Bruno Kabela, Ramos, Índio, Bruninho, Kiko, Luiz Guilherme, Soares, Alan, Geovane, Luiz Paulo, Guilherme

Atualizado por www.programashowdebola.com.br    com todo segundo 
foto  Arquivo Todo Segundo