Pai de Pedrinho fala sobre CSA e ansiedade de ver o filho jogar no Rei Pelé: "É uma sensação única" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Pai de Pedrinho fala sobre CSA e ansiedade de ver o filho jogar no Rei Pelé: "É uma sensação única"

Pedrão diz que vai ficar em cima do muro no jogo desta quarta contra o Corinthians


O alagoano Pedrinho vai jogar pela primeira vez no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O meia do Corinthians começou na escolinha do CSA e nesta quarta, com 21 anos, vai enfrentar o clube do coração pelo Campeonato Brasileiro. Pedrão, o pai, disse estar contando as horas. 

- É uma sensação única, a gente esperou muito esse momento, né? Quando ele disse que tinha o sonho de virar jogador, a gente não imaginava que ele ia jogar no Corinthians. Estamos todos animados com a chegada do jogo para matar essa saudade.

A escolha de Pedrinho de treinar na base do Azulão veio do amor da família pelo clube.


- A família toda é azulina, todos nós somos azulinos. Eu sempre torcia para o Corinthians no Brasileiro da Série A, e, quando meu filho foi jogar lá, aí a felicidade foi maior ainda. Ele foi jogar num clube que eu tanto admiro - contou o pai.

Recado
A delegação do Corinthians chegou a Alagoas na última segunda-feira e, no desembarque, Pedrinho falou sobre o retorno a Maceió.

- É muito especial estar jogando na minha terra, onde eu comecei e contra o clube que comecei. Estou muito feliz - disse o meia, que também encontrou o pai no hotel, por volta das 21h.

Dividido entre o amor pelo clube do coração e o apoio ao filho, Pedrão preferiu ficar em cima do muro. Só espera que Pedrinho faça um gol no Rei Pelé.

- Difícil escolher se vou torcer pro Corinthians ou CSA, porque vou torcer pro meu filho. O CSA não está num momento bom, e o Corinthians brigando por Libertadores, então vou torcer por um empate. Um empate com um gol de Pedrinho é show de bola.

Trajetória
Pedrinho chegou ao Corinthians em 2016, quando participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior e do Campeonato Brasileiro Sub-20. Foi vice-campeão nas duas competições.

No ano seguinte, o Timão conquistou a Copa São Paulo, e Pedrinho foi eleito o melhor jogador da competição. Seu desempenho chamou atenção da comissão técnica do time principal. O meia estreou no profissional do Corinthians no Campeonato Paulista de 2017.Hoje, está até na seleção olímpica.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
fotos arquivo pessoal