Aos 38 anos, Alecsandro passa por cirurgia e pode ficar até três meses longe dos gramados
Atacante do CSA se machucou no treino da última quarta-feira, no Mutange
Atacante do CSA, Alecsandro passou por uma cirurgia neste domingo à tarde, em São Paulo. Ele sofreu uma fratura na tíbia distal da perna direita durante o treino da última quarta-feira, no CT do Mutange. A recuperação pode levar de dois a três meses e o jogador está fora do Brasileirão.
Sábado, Alecsandro postou nas redes sociais fotos da visita que fez aos companheiros no CT do CSA. Estava de muletas. Ele agradeceu o apoio dos jogadores.
Ex-Palmeiras, Flamengo e Vasco, Alecgol tem 38 anos e chegou ao Azulão no segundo semestre. Disputou 20 jogos e marcou dois gols, nos jogos contra Atlético-MG e Chapecoense.
O atacante era reserva de Ricardo Bueno, mas jogava com frequência. Era uma opção ofensiva para o técnico Argel Fucks no segundo tempo.
Além de Alecsandro, o CSA perdeu dois jogadores por lesão recentemente. Os atacantes Héctor Bustamante, com lesão na virilha esquerda, e Jarro Pedroso, com tornozelo esquerdo inchado, também estão fora da partida desta segunda contra o Fluminense, às 20h, no Rei Pelé.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto instragram