Argel não joga a toalha: "A gente vai receber alguns times que não estão brigando por alguma coisa" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Argel não joga a toalha: "A gente vai receber alguns times que não estão brigando por alguma coisa"

Após derrota para o Vasco, técnico do CSA diz que ainda é preciso acreditar na permanência


CSA sofreu um duro golpe na noite deste domingo e aumentou o risco de rebaixamento. Mas, apesar da derrota para o Vasco no Rei Pelé, o técnico Argel Fucks projeta a retomada na reta final da competição. Para isso, ele mira onde pode conseguir a sobrevivência. 

- Tem alguns times que a gente vai receber aqui e, daqui a pouco, não estão brigando por alguma coisa. É o caso do Bahia, não vai estar brigando por uma Libertadores ou alguma coisa assim. Aí tem a Chapecoense fora, depois o São Paulo, que é o último jogo, e pode vir aqui também brigando por nada...

- Futebol basta a gente acreditar. A gente vai trabalhar, eu sei que o torcedor está doído, ele tem razão, e se teve uma coisa boa no jogo de hoje foram os nossos primeiros 25 minutos. E o nosso torcedor.

O treinador azulino afirma que a sua equipe precisa agora buscar fora o que não conseguiu em casa.

Para superar o Fortaleza, domingo, na capital cearense, Argel disse o que o CSA precisa fazer.

- Precisamos trabalhar mais a finalização. Mas como trabalhar isso se você joga quarta e domingo? Não tem como! Um jogo em cima do outro. Agora a gente vai ter uma semana e essa semana a gente vai trabalhar muito a finalização. A gente cria, tem oportunidade clara, mas falta o capricho para colocar a bola para dentro do gol. Aconteceu isso no Flamengo, no Athletico, contra o Grêmio, tivemos chances e a bola não entrou.. Então nessa semana a gente vai dar ênfase para trabalhar a finalização. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Felipe Nylandi