Com semana cheia até o duelo com o Fluminense, Argel alerta que jogo será um divisor de águas - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Com semana cheia até o duelo com o Fluminense, Argel alerta que jogo será um divisor de águas

Azulão segue na zona do rebaixamento e terá confronto direto com o Tricolor


As derrotas do Ceará, do Botafogo, e o empate do Fluminense foram bons resultados para o CSA. Seria perfeito se o Azulão tivesse feito a parte dele e vencido o Fortaleza. Com o revés por 3 a 0, na Arena Castelão, a equipe do Mutange acumula mais um jogo sem vencer e agora não pode mais vacilar para continuar vivo na luta contra o rebaixamento.

- Não temos mais limites pra erros. O campeonato se afunilou e agora precisamos marcar pontos, ganhar jogos. O jogo de segunda (contra o Fluminense) é um divisor de águas. Nós estamos a seis pontos do Fluminense e se ganharmos ficamos a três. Temos a semana toda pra trabalhar e vamos fazer uma estratégia, temos alguns jogadores que voltam e dentro da nossa casa vamos buscar o resultado. Nesse nesse momento, o resultado é muito mais importante que a exibição - comentou Argel.

O CSA continua de olho na rodada, já que o Cruzeiro entra em campo nesta segunda contra o Avaí. Com 35 pontos, a Raposa tem seis a mais que o Azulão.

O próximo desafio do CSA é contra o Fluminense. No Rio, no primeiro turno, o Azulão venceu o tricolor jogando no Maracanã: 1 a 0, gol marcado por Jonatan Gómez. O argentino cumpriu suspensão contra o Fortaleza e retorna para o jogo da próxima segunda.

O CSA tem três jogos contra adversários que estão brigando contra o rebaixamento, enfrenta Fluminense, Cruzeiro e Chapecoense, esse último virtualmente rebaixado com 25 pontos. Além deles, encara também o Bahia que luta para ficar entre os classificados para a Sul-americana e encerra o campeonato contra o São Paulo, que briga por Libertadores.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Reprodução Premiere