Técnico Marcelo Cabo fala sobre seu futuro no CRB
Treinador tem aproveitamento de 62,5% no comando do Galo nesta Série B
O CRB vem fazendo uma campanha digna de G-4 na Série B, mas a missão não é fácil. Por mais que o clube possa atingir 60 pontos, os outros times à frente da equipe alagoana também fazem um bom campeonato e dificultam o acesso do Galo.
O técnico Marcelo Cabo comemorou na coletiva desta quinta (21), os seus números no clube: oito jogos, com quatro vitórias, três empates e somente uma derrota. 62,5% de aproveitamento. Cabo comentou a possibilidade de renovar o contrato e ressaltou o bom desempenho do time.
A equipe mudou de comportamento sob o comando do treinador, principalmente jogando no Rei Pelé. Longe de casa, o Galo tem a segunda melhor campanha, perdendo apenas para o campeão Bragantino. Já atuando em Maceió, o clube tem somente a 11ª.
Marcelo Cabo ainda não jogou a toalha. Ainda restam duas vagas que o CRB pode alcançar. Mas, se pelo menos dois dos concorrentes diretos pelo G-4 (América-MG, Atlético-GO e Coritiba) venceram suas partidas, o sonho de acesso termina uma rodada antes do fim da Série B. A próxima missão é no Rei Pelé, diante do Figueirense. Sexta, às 19h15, a bola vai rolar em Maceió.
- Precisamos fazer nossa parte. É um jogo muito importante contra o Figueirense, último jogo no Rei Pelé. Precisamos deixar essa boa imagem para o torcedor. Contra a Ponte, vencemos e convencemos, temos que jogar tão bem quanto foi contra a Ponte. Se ainda temos chances matemáticas, temos que nos apegar a ela.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Mac Cavalcante