Chegada de Barbieri, contratações e despedida de Apodi: CSA mexeu com a torcida nesta quinta
Azulão fechou com o goleiro Caíque, o atacante Bruno José e o lateral Diego Renan
O CSA teve um dia quente no mercado do futebol. Na tarde desta quinta, anunciou a contratação de três jogadores e ainda recebeu o técnico Maurício Barbieri no Mutange. A diretoria abriu a caixa com as novidades e encorpou o elenco para 2020 com o goleiro Caíque (ex-Vitoria), o lateral-direito Diego Renan (ex-Ponte Preta e Vasco) e o atacante Bruno José (ex-Botafogo/SP e Inter).
Nesta quinta também o lateral/atacante Apodi se despediu do clube. Ele fechou com a Ponte Preta e até postou uma mensagem especial para a torcida, agradecendo pelo carinho que recebeu no CSA.
Barbieri desembarcou em Alagoas e se reuniu com a diretoria do CSA à tarde, no CT do Mutange. Traçou planos para 2020 e falou também sobre novas contratações. Nos próximos dias, novos jogadores vão ser anunciados.
Renovações
O CSA informou que ainda negocia a renovação com o zagueiro Alan Costa e o volante Dawhan. Estão conversando. Já acertaram a renovação o zagueiro Luciano Castán e o lateral-esquerdo Rafinha.
O volante Jean Cléber tem contrato até junho e o zagueiro Leandro Souza volta de empréstimo, assim, como o atacante Victor Paraíba. Revelações do clube, o defensor Lucas Dias e o meio-campista Matheus Prado também são peças para compor o elenco em 2020.
Seis jogadores
Na semana passada, o clube fechou com o goleiro Bruno Grassi (ex-Criciúma), o meia Nadson (ex-Botafogo/SP) e o atacante Rafael Bilu (ex-America-MG). Com os três atletas anunciados nesta quinta, o Azulão tem seis atletas para o próximo ano.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Matheus Pimenta