Diretoria do CRB analisa o mercado para treinador ter opções na defesa - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Diretoria do CRB analisa o mercado para treinador ter opções na defesa

Ewerton Páscoa, Wellington Carvalho e Israel podem também renovar com o clube


O CRB procura nomes no mercado para compor o sistema defensivo. Três zagueiros interessam: Renan Fonseca (Ponte Preta), Anderson Conceição (Cuiabá) e Sandro (Criciúma). Eles estão na mira, mas não tem nada ainda fechado. Outro atleta que interessa é o lateral-direito Lucas Mendes, do Botafogo-SP. 

O volante Pedro Bambu, do Atlético-GO, também pode pintar no CRB. Ele tem 32 anos e fez 43 partidas na temporada.

Renan, de 29 anos, começou a carreira na própria Ponte, em 2009. Tem passagem, inclusive, pelo Botafogo, onde atuou por três temporadas. Em 2019, fez 47 jogos e balançou a rede uma vez, contra o Londrina, na oitava rodada da Série B.

Anderson Conceição é um velho conhecido do torcedor regatiano. Atuou pelo clube em 2018. Fez 51 partidas pelo Galo e marcou dois gols. Pelo Cuiabá, o zagueiro, de 30 anos, balançou a rede duas vezes, mas com somente 28 jogos.

Sandro, que passou por Fluminense e Ceará, tem 31 anos e está no Criciúma desde 2018. Tem como característica ser um zagueiro que gosta de fazer gols. Em dois anos no clube catarinense, ele tem 11 gols. Seis em 2018 e cinco em 2019.

O lateral Lucas Mendes tem maior rodagem por clubes do interior de São Paulo. Caso troque o Botafogo-SP para o CRB, será o primeiro clube do jogador fora do da região Sul/Sudeste. Em 2019, o atleta tem 29 jogos e não marcou nenhum gol.

Renovações
Além dos jogadores que a diretoria regatiana busca no mercado, o clube também trabalha internamente pela renovação de contrato com os zagueiros Wellington Carvalho e Ewerton Páscoa, além do lateral-direito Israel. Do sistema defensivo, somente o goleiro Edson Mardden e o lateral Igor Cariús firmaram novo compromisso com o CRB até agora.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Marcos Ribolli