Seis jogadores têm contrato com o CSA para 2020: três são titulares no Brasileirão
Diretoria espera manter base com até 12 jogadores para a próxima temporada
A diretoria do CSA conta com seis jogadores para o início de 2020. O atacante Ricardo Bueno, o volante Nilton, o meio-campista Jean Cléber, o meia Matheus Prado, além dos zagueiros Lucas Dias e Leandro Souza, assinaram contratos mais extensos e devem começar a pré-temporada com o novo treinador. Desses, Bueno, Nilton e Jean foram titulares contra o Bahia no último domingo, pela Série A.
Leandro encerrou o vinculo com o Cuiabá, na Série B, e vai voltar ao CSA. Ele estava emprestado.
Presidente do clube, Rafael Tenório informou que está conversando com um técnico e pretende anunciá-lo na próxima segunda. Depois, vai negociar com os jogadores que interessam para manter uma base para 2020. O objetivo é segurar entre 10 e 12 jogadores que disputaram a Série A.
Bueno (32 anos), Nilton (32), Matheus (19) e Lucas (24) assinaram com o CSA até dezembro de 2020. Jean Cléber (29) tem contrato até junho de 2020, e Leandro Souza (33) assinou até maio do próximo ano.
Mais jovens
Lucas Dias e Matheus Prado são apostas do clube e devem ganhar uma chance do interino Jacozinho nos jogos contra Chapecoense e São Paulo. Nesta quarta, Lucas vai ser o substituto de Alan Costa, suspenso, em Chapecó. O objetivo é dar rodagem aos jogadores que têm vínculo com o CSA.
Empréstimo
Leandro não fazia parte dos planos do técnico Argel Fucks na Série A e acertou a transferência. Disse que topou o empréstimo sem nenhum problema.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto João Alvim