Torcida canta alto na despedida do CSA do Brasileirão, e Diniz comenta: "Exemplo de orgulho"
Técnico do São Paulo parabeniza torcedores pela atmosfera criada no Rei Pelé. Jogadores agradecem e clube avisa nas redes sociais: "Em 2020, o Azulão estará de volta"
A torcida do CSA surpreendeu os jogadores depois da partida contra o São Paulo. Até os adversários pararam ainda em campo e ficaram olhando. O técnico Fernando Diniz, que também é psicólogo, chegou a dizer que o mundo tem jeito.
A tarde deste domingo foi difícil para o time alagoano. O CSA estava rebaixado e se despediu do Brasileirão com uma derrota por 2 a 1 em Maceió. Na arquibancada, emocionada, a torcida reconheceu a luta dos jogadores, aplaudiu e cantou alto no Rei Pelé. Muitos batiam no peito e beijavam o escudo.
Ninguém quebrou cadeira ou agrediu alguém no Rei Pelé. Não. Foi uma bela manifestação de amor incondicional ao Centro Sportivo Alagoano.
Fernando Diniz parabenizou os torcedores pelo clima criado no estádio.
- O CSA está dando um exemplo de orgulho do time. Nosso torcedor também é fantástico, olha a festa que está fazendo com os moleques.
Nas redes sociais, o CSA agradeceu o apoio incondicional da massa.
- E foi assim que nos despedimos da Série A, com nossa torcida cantando e apoiando até o fim! O CSA só subiu três divisões seguidas porque vocês estiveram ao nosso lado sempre! Em 2020, o Azulão estará de volta aos gramados! Obrigado por tudo, Nação!
O zagueiro Luciano Castán destacou que os jogadores do CSA deram o máximo para retribuir o carinho.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto arquivo de internet