Estádios para o Campeonato Alagoano passam por vistorias, e Arapiraca ainda preocupa
Copa Alagoas e treinos do ASA deixam o gramado do Coaracy da Mata maltratado
A Federação Alagoana comandou nesta segunda as vistorias nos estádios de Arapiraca, Palmeira dos Índios e Olho d'Água das Flores.
O campeonato estadual começa na próxima semana, com o jogo entre CEO e CSA, dia 22, e tudo precisa estar pronto nas praças esportivas.
Estádio Edson Matias, sede da primeira partida, já tem os laudos, precisando apenas de reparos pontuais.
A comissão de vistoria exigiu novos assentos para as cabines de imprensa e a climatização dos vestiários até o jogo entre CEO e CSA.
O estádio que mais preocupa é o Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O gramado está desgastado por conta dos jogos da Copa Alagoas e dos treinos do ASA, já que o clube não tem um centro de treinamento.
O vestiário de arbitragem também precisa de reforma.
No Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, ainda vão ser feitas reformas nos vestiários e reforço na irrigação noturna do gramado.
De acordo com a federação, novas vistorias serão realizadas na sexta-feira nos estádios das cidades de Murici e Coruripe.
O Campeonato Alagoano começa na quarta da próxima semana. Os demais jogos serão realizados no dia 26, domingo. O CRB recebe o Murici no Rei Pelé, em Maceió, o CSE vai até o litoral sul enfrentar o Coruripe, no Gerson Amaral, e o Jaciobá enfrenta o ASA, ainda sem local confirmado.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br
foto Alan Jones