Histórias do estadual: filho de Marcelinho Paraíba tenta a sorte no Sertão de Alagoas
Aos 22 anos, Rodrigo Paraíba é um dos meias do Jaciobá
O Jaciobá é o campeão de histórias no Campeonato Alagoano. Tem padre conselheiro, bolivianos no elenco, meio-campista modelo, Robert Redford com apelido de Caça-Rato... E não para por aí.
A bola da vez é a contratação do filho de Marcelinho Paraíba (ex-São Paulo, Flamengo e seleção brasileira). Rodrigo Paraíba é meia, tem 22 anos e reforçou o time do Sertão no estadual.
Marcelinho tem sete filhos, e três atuam profissionalmente. Rodrigo vai jogar pela primeira vez em Alagoas, mas disse que já se sente em casa.
Atleta desde os sete anos, Rodrigo nasceu em Campina Grande, na Paraíba. Ele busca ainda espaço no futebol e jogou nos últimos dois anos no Perilima-PB. O meia disse que o pai é uma referência.
Rodrigo e Marcelinho chegaram a se enfrentar profissionalmente pelo Campeonato Paraibano, em 2017. Rodrigo se lembra bem dessas partidas.
Rodrigo está regularizado na CBF e ficou no banco na partida de terça pelo Campeonato Alagoano. No Rei Pelé, o CSA venceu o Jaciobá por 3 a 2. Marcelinho, de 44 anos, ainda joga futebol e defende Perilima no Campeonato Paraibano.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Rodrigo Paraíba - arquivo pessoal