Coruripe vence o ASA e tem sua primeira vitória no Alagoano 2020 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Coruripe vence o ASA e tem sua primeira vitória no Alagoano 2020

Bruno Souto faz o  da vitória do Hulk é marcado por 

O Coruripe venceu a primeira no Campeonato Alagoano. Neste sábado, marcou ainda no primeiro tempo, com Bruno Souto, e segurou o resultado até o fim contra o ASA, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Na etapa final, o Alvinegro pressionou, mas parou numa grande atuação do goleiro Gustavo. 

O Hulk chegou a seis pontos no estadual e assimiu a vice-liderança. O ASA continua com quatro e está agora em quinto lugar.

A Federação Alagoana ainda não definiu as datas dos próximos jogos do Campeonato Alagoano. Na quinta rodada, o ASA recebe o Murici em Arapiraca, e o Coruripe encara o CSA em Maceió.

O árbitro Francisco Carlos do Nascimento voltou a apitar neste sábado. Ele ficou dois anos afastado dos gramados após uma denúncia de manipulação de resultados no futebol paraibano. Absolvido pelo STJD, ele foi liberado para atuar no estadual.

O Coruripe tinha se acostumado com os empates no Alagoano. Foram três até o jogo deste sábado. O gol de Bruno Souto e as defesas de Gustavo ajudaram o Hulk a acabar com essa estatística incômoda.

O meia Carioca (ex-Nacional/PB) estreou neste sábado pelo ASA. Não foi bem. Tanto que o técnico Maurílio Silva substituiu o meia no intervalo por Wasley Tank.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br 
foto ascom - Coruripe