CRB x ASA: confira preço dos ingressos e arbitragem para o jogo pela 3ª rodada do Alagoano - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x ASA: confira preço dos ingressos e arbitragem para o jogo pela 3ª rodada do Alagoano

Partida será às 20h da quarta-feira no Estádio Rei Pelé


O CRB divulgou nesta segunda-feira o preço dos ingressos para o jogo contra o ASA. 

Os bilhetes custam R$ 15,00 para o setor de arquibancada alta e R$ 30,00 nas cadeiras. As arquibancadas baixas não serão abertas. 

A partida está marcadas para as 20h da quarta.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta segunda nos tradicionais pontos adotados pelo CRB: na Loja Regatas - Oficial do CRB (Avenida Dr. Antônio Gomes de Barros, na Jatiúca), no Kiosk Sports (Shopping Pátio), na Poly Sport (Centro), no Estande do Galo (Maceió Shopping) e no Bar do Carlão (Trapiche).

CRB e ASA se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. Com apenas um ponto, o Galo aparece na sétima posição da tabela. O Alvinegro é o terceiro colocado, com quatro.

Arbitragem
A partida entre CRB e ASA terá arbitragem de Denis Ribeiro Serafim. Ele será auxiliado por Pedro Jorge Santos e Ana Paula dos Santos.

Copa do Nordeste
Nesse domingo, o CRB empatou com o CSA por 1 a 1, no primeiro clássico de 2020. O jogo foi pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Com o resultado, o Galo ocupa o quinto lugar do Grupo A, com quatro pontos. O próximo compromisso regatiano pela Copa do Nordeste será contra o América-RN, sábado, às 16h, na Arena das Dunas.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Aílton Cruz