Dois técnicos, 21 contratações, mudança na diretoria e pressão marcam início do CSA em 2020 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Dois técnicos, 21 contratações, mudança na diretoria e pressão marcam início do CSA em 2020

Azulão vive uma crise no início da temporada e precisa reagir

 

 A temporada do CSA não começou do jeito que o torcedor esperava. Com uma eliminação precoce na Copa do Brasil e uma fraca campanha no Nordestão, o Azulão teve o primeiro mês conturbado em 2020. A partida de estreia no ano foi no dia 22 de janeiro, contra o CEO, pelo estadual.

O Campeonato Alagoano estava mais tranquilo até este sábado à tarde, quando o time perdeu para o Murici por 1 a 0. Foi a terceira derrota seguida, juntando os jogos contra Botafogo-PB e Bahia, pelo Nordestão. 


O comando do time sofreu logo uma mudança. O CSA iniciou 2020 com o técnico Maurício Barbieri, que treinou a equipe em seis jogos e venceu apenas dois, pelo estadual. Depois, foi contratado Eduardo Baptista, que, em quatro partidas, não conseguiu ainda vencer. São três derrotas e um empate.

No comando do futebol, mais uma mudança. Saiu Fabiano Melo, que segue no clube em outra função, e voltou Raimundo Tavares. No total, o CSA fez 21 contratações até agora no ano.  


Tavares disse que está no mercado e pretende anunciar mais quatro jogadores para dar equilíbrio ao time. As necessidades mais urgentes são um armador e um centroavante. 

atualizado