Time do Coruripe está concentrado para o jogo contra o ASA no Gerson Amaral - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Time do Coruripe está concentrado para o jogo contra o ASA no Gerson Amaral

Técnico Joécio Barbosa tem problemas para escalar o time

Os jogadores do Coruripe participaram na tarde desta sexta-feira 14, de um recreativo, ao lado de membros da comissão técnica, diretoria e funcionários do clube no estádio Gerson Amaral.

Dúvidas

Para o jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Estadual o técnico Joécio Barbosa tem pelo menos quatro problemas para escalar o time. O zagueiro Moisés Potiguar que foi expulso, o meio-campista Palhinha que tomou o terceiro cartão amarelo, o meia-atacante Jonas que foi vetado pelo DM, além do atacante Ivan que sentiu incômodo nos adutores e também foi vetado na tarde de hoje, são os desfalques para o jogo deste sábado.

Para enfrentar o ASA o técnico alviverde não revelou o time como de costume, apenas liberou a lista dos jogadores relacionados para a partida, que são:

Goleiros: Gustavo, Denis e Erik
Laterais: Lázaro, André Carioca, Samuel e Rudnei
Zagueiros: Eduardo Favero, Jessé e Aluísio
Volantes: Jair Amaral, Queiroz, Claudevan, Sorin
Meias: Clebson, Bruno Souto
Atacantes: André, Daniel, Ícaro, Everson e Luiz Bahia

Ingressos

Para o jogo que começa às 17h, no Gerson Amaral os ingressos estão sendo vendidos ao preço promocional de R$ 10, até às 15h deste sábado, para o setor da torcida local. Na bilheteria os ingressos serão vendidos à partir das 15h30, ao preço de R$ 20, respeitando a lei da meia entrada.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com Agapito Santana 

foto ascom-Coruripe