Vitória-ES x CSA: veja como acompanhar, escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Vitória-ES x CSA: veja como acompanhar, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo único da primeira fase da Copa do Brasil 2020


Vitória-ES e CSA fazem o jogo único da primeira fase da Copa do Brasil 2020, nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Salvador Costa, na Capital do Espírito Santo.

As duas equipes chegam ao confronto decisivo, da competição nacional, ostentando as lideranças, com 100% de aproveitamento, em seus respectivos estaduais. O time alagoano, porém, também está disputando a Copa do Nordeste, onde se encontra na lanterna do Grupo B, com duas derrotas, em dois jogos.

Atuando fora de casa, o CSA tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Isso acontece porque o Azulão está melhor posicionado no ranking da CBF, em relação ao Vitória. Quem passar pega o vencedor do duelo entre Novorizontino e Figueirense na sequência da competição.

Vitória-ES - técnico Rodrigo Fonseca

Nas duas partidas oficiais disputadas em 2020, o técnico Rodrigo Fonseca entrou em campo com duas formações diferentes - contra o São Mateus o treinador usou um 4-4-2 e, diante do Serra, um 3-4-3. O mais provável é que o técnico mantenha o time que venceu o Tricoloco Serrano com Harrison; Ferrugem, Lucas Barboza e Léo Breno; Cássio, Igor Pimentel, Rodrigo César e Jefferson; Edinho e o atacante Toni Galego e Jarles Baiano.

Quem está fora: Léo Gonçalves (voltando de lesão), Elivelton, Thiago e Iedo (lesionados) e Emerson (não inscrito)

CSA - técnico Maurício Barbieri

O treinador vai mexer na equipe. Sábado, o CSA foi muito mal na derrota contra o River-PI, por 3 a 1, e foi criticado até pela diretoria. No meio-campo, a tendência é que Jean Cléber entre no lugar de Geovane.

No ataque, Barbieri deve apostar no trio Allano, Pimpão e Diego Maurício. O técnico está em dúvida apenas no gol, entre Bruno Grassi e Caíque.

Douglas Schwengber da Silva, da Federação do Rio Grande do Sul, apita a partida auxiliado pelos assistentes José Eduardo Calza e Maíra Mastella Moreira. O quarto árbitro é Rudimar Goltara, do Espírito Santo.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesrpote/al
arte - globoesporte.com