Após cinco rodadas do Alagoano, times fazem as contas; CRB e CSA podem se enfrentar na semifinal - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Após cinco rodadas do Alagoano, times fazem as contas; CRB e CSA podem se enfrentar na semifinal

Murici lidera, com 11 pontos. Galo aparece em segundo, Azulão é o terceiro


Faltando duas rodadas para o encerramento da fase de classificação do Campeonato Alagoano, os times começam as fazer as contas para chegar à semifinal da competição. Com o fechamento da quinta rodada, o Murici, o CRB, o CSA e o CSE formam o grupo dos quatro primeiros colocados.

De acordo com o regulamento do Campeonato Alagoano, na semifinal o primeiro colocado da fase de classificação enfrenta o quarto; o segundo duela com o terceiro. O detalhe é que após cinco rodadas, o CRB é o vice-líder. O CSA ocupa o terceiro lugar. Se primeira fase terminar assim, as equipes vão fazer uma das semifinais do estadual.

Vale lembrar que CSA e CRB ainda vão se enfrentar na última rodada da fase de classificação. O clássico está marcado para o dia 28, às 17h, no Estádio Rei Pelé.

A última vez que CSA e CRB se enfrentaram numa semifinal foi em 2006. O clássico foi no mata-mata do primeiro turno do estadual daquele ano. Com dois empates, a equipe azulina passou para a decisão.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Aílton Cruz