Coruripe treina para mais um amistoso neste período de folga na tabela do Alagoano - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Coruripe treina para mais um amistoso neste período de folga na tabela do Alagoano

O retorno ao Estadual só em 25 de março, contra o CRB, em Maceió.

O elenco do Coruripe que ganhou uma folga de 25 dias na tabela do Alagoano e vem aproveitando este período para treinamentos e amistosos. Na última quarta-feira o time praiano jogou uma partida amistosa contra o ASA, em Arapiraca, e empatou por 0 a 0. Para a próxima quarta-feira 18, o Hulk tem outro amistoso confirmado contra o Retrô, no interior pernambucano. Só no dia 25 de março, o Verdão enfrentará o CRB, em Maceió.

Evolução
O time comandado pelo técnico interino Rommel Vieira, vem mantendo os treinamentos durante a semana. Vieira observou todos os jogadores do elenco no amistoso contra o ASA, quando utilizou duas formações, uma para cada tempo do jogo. O técnico gostou do comportamento da equipe, mas garante que ainda é preciso evoluir bastante principalmente no quesito finalização.

“A equipe está crescendo ao longo desse período longo de folga na tabela, nos treinos e amistosos, isso vem nos agradando bastante. É claro que ainda precisamos ajustar algumas coisas, mas acredito que até a nossa volta ao Estadual, o time estará bem encaixado para que possamos recomeçar a competição com um grande resultado, pois mesmo diante de um grande time como o CRB, fora de casa, nós precisamos somar pontos”, disse Rommel Vieira.

DM
No Departamento Médico estiveram os laterais Rudnei e Samuel e o atacante Luiz Bahia, os três já estão em transição sob o comando do preparador físico Cláudio Costa. Já o volante Queiroz continua no DM com uma lesão no adutor da perna esquerda.

Os trabalhos seguem na tarde de sábado no estádio Gerson Amaral, folga geral no domingo e retorno as atividades na segunda-feira pela manhã.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com Agapito Santana
foto Agapito Santana