CRB emite Nota Oficial e afirma que paralização se estenderá até Abril - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB emite Nota Oficial e afirma que paralização se estenderá até Abril

Inicialmente, os jogadores do Galo Praiano deveriam se 

reapresentar nessa terça-feira, 24

Os jogadores do CRB permanecerão realizando as atividades preconizadas pela comissão técnica regatiana, em suas respectivas residências.

Inicialmente, os jogadores do Galo Praiano deveriam se reapresentar nessa terça-feira, 24, mas como o quadro de pandemia do Covid-19 segue na mesma, o retorno foi adiado.

A direção alvirrubra espera que os atletas permaneçam obedecendo as determinações pr-e-estabelecidas e que sigam em regime de quarentena.

Veja o  teor do comunicado emitido pela direção do Alvirrubro:

- Esta é uma medida que visa seguir e apoiar, de forma irrestrita, as medidas adotadas pelos Governos estadual e municipal para combater a pandemia do Covid-19, coronavírus, em Alagoas. Por isso, o clube decidiu ampliar o prazo de paralisação para a volta aos trabalhos no CT e seguirá sempre pautando suas decisões dentro do que for determinado pelas nossas autoridades.

Todas as pessoas em Alagoas que estiverem com sintomas de gripe deverão ficar em casa por um período de 14 dias. Além disso, locais como bares, restaurantes, cinemas, shoppings, entre outros, tiveram suas atividades paralisadas.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com esportesaqui.com.br
foto Ninho do Galo - Conjuntura Online