Federação analisa cenário do futebol em AL e lamenta paralisação: "Quanto mais tempo durar, mais difícil fica" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Federação analisa cenário do futebol em AL e lamenta paralisação: "Quanto mais tempo durar, mais difícil fica"

Felipe Feijó explica prorrogação de suspensão do Campeonato Alagoano e comenta situação de CRB e CSA


Com a prorrogação da suspensão do estadual para o dia 20 de abril, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) e os clubes que disputam a competição ganharam um tempo para esperar como irá se comportar o cenário no Brasil. O país está parado por causa da pandemia do coronavírus. 

Presidente da FAF, Felipe Feijó comentou sobre a paralisação, o momento do futebol e também avisou que a intenção é concluir o campeonato estadual.

- O intuito é que os campeonatos terminem. Esse é o intuito de todo mundo. Mas não tem como garantir hoje. Eu não sei quanto tempo isso vai durar. A verdade é que quanto mais tempo durar, mas difícil fica. Nós temos tempo para tentar trabalhar as medidas que possibilitem que esse retorno seja um retorno viável. Mas a intenção sem dúvida é terminar - disse o presidente.

Sobre a prorrogação da paralisação do estadual, Felipe Feijó explicou que o tempo se fez necessário para que federação e clubes acompanhem a situação e façam o planejamento.

O presidente da Federação Alagoana ressaltou que o importante é minimizar o prejuízo.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Denison Roma