Opções, camisa 10 diferente e mexida no time: o que se pode esperar do CRB após a parada - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Opções, camisa 10 diferente e mexida no time: o que se pode esperar do CRB após a parada

Magno Cruz, Diego Torres, Thiaguinho e Bill foram contratados nesta semana


O técnico Marcelo Cabo vai mexer na base titular que montou no primeiro trimestre. A mudança inicial não foi uma escolha, mas uma necessidade. 

O meia Rafael Longuine sofreu uma grave lesão no joelho direito e vai passar por cirurgia. 

Assim, abre-se espaço para um novo camisa 10. Cabo enxerga o argentino Diego Torres como um bom substituto para Longuine. Destacou a qualidade no passe e até a bola parada do ex-jogador da Chapecoense.

Confiança
Um atleta de confiança do treinador, Magno Cruz dá opções a ele. O próprio Cabo falou que o meia-atacante pode fazer quatro funções ofensivas: extremo esquerda ou direita, falso 9 e armação.

Quando estiver bem fisicamente, Magno pode disputar posição com Erik e Luidy, dando opção também ao treinador de escalar a equipe no 4-4-2. Ele trabalhou com Cabo em 2016 no Atlético-GO, quando o time subiu para a Série A e foi até campeão da Série B.

Duas funções
O volante Thiaguinho, ex-Botafogo, vai disputar posição com Carlos Jatobá, que mostrou qualidade nos primeiros meses do ano e compõe a base titular. Numa situação especial, Cabo pode até escalar Thiago na lateral direita, no lugar de Lucas Mendes.

Aposta
O atacante Bill é um jogador muito potencial, joia da base do Flamengo, mas que precisa se adaptar ao futebol profissional. Ele tem 20 anos e vai disputar posição com Luidy, pela ponta direita.

Uma base inicial, já com os reforços, tem: Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres e Magno Cruz; Erik e Léo Gamalho.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução TV Anhaguera