Suspensão dos campeonatos pode fazer talentoso Sancho ficar no Borussia - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Suspensão dos campeonatos pode fazer talentoso Sancho ficar no Borussia


Sancho vem fazendo uma grande temporada pelo time alemão

Um dos grandes talentos da Bundesliga, o jovem Jadon Sancho pode ficar mais tempo que se espera atuando com a camisa do Borussia Dortmund. Segundo o jornal AS, da Espanha, a paralisação do futebol europeu, causada pelo surto de coronavírus, pode fazer com que os clubes tenham que repensar seus investimentos, fazendo com que grandes contratações possam ser adiadas.

A publicação afirma que os especialistas apontam para uma diminuição da inflação que vinha acontecendo nos valores de transferências das últimas janelas, pois o menor número de jogos da atual temporada faz com que clubes acabem faturando menos. Tal crise também pode afetar nos salários dos atletas.

Em fevereiro, a emissora Sky Sports da Alemanha chegou a noticiar que o atleta não permaneceria na equipe aurinegra para o próximo ano. Diversos clubes do continente chegaram a demonstrar interesse na contratação do jovem, entre eles Manchester United, Chelsea e Liverpool. 

No início desta temporada, os Red Devils chegaram a fazer uma oferta pelo atacante, mas a diretoria aurinegra recusou, pedindo um valor maior. Na última semana, inclusive, o diretor de futebol da equipe, Michael Zorc, chegou a negar que novas ofertas pelo atleta foram feitas.

Contratado do Manchester City por 9,7 milhões de euros (cerca de R$ 42,68 milhões na cotação da época), Sancho logo se firmou no time titular do Borussia Dortmund. Nesta temporada, o inglês atuou em 35 jogos, marcou 17 gols e deu 19 assistências.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com esportesaqui.com.br
foto Reprodução FOX Esportes