Dirigente do ASA, Celso Marcos considera inviável o retorno do estadual em 2020 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Dirigente do ASA, Celso Marcos considera inviável o retorno do estadual em 2020

Vice-geral do Alvinegro vai assumir a presidência após afastamento de Moisés Machado


O ASA melhorou o calendário de 2021 ao vencer a Copa Alagoas. Está de volta à Série D. A competição estadual também dá direito ao clube de disputar contra o terceiro colocado do Alagoano uma vaga na Copa do Brasil. Mas, fica a pergunta, haverá esse confronto? 

Futuro presidente do ASA, Celso Marcos acha que não. E avisou que, mesmo que o futebol retorne em 2020, a logística não bate, pois o clube suspendeu os contratos de seus jogadores.

Além disso, a crise afastou os patrocinadores.
A fala do dirigente é um problema que a maioria dos clubes brasileiros terá que enfrentar, principalmente os de divisões inferiores do Brasileiro.

O ASA está prestes a ter uma mudança no cargo administrativo mais alto do clube. Moisés Machado pediu afastamento e, até as eleições chegarem, em novembro, quem assume é o vice Celso Marcos.

O futuro presidente confirmou que, a depender de seus planos, não existe possibilidade do clube voltar a campo ainda este ano.

- A viabilidade é praticamente nula. Para quem já está em uma situação precária, não só o ASA, mas boa parte dos clubes, a situação é complicadíssima. É uma coisa a ser analisada.

A reunião para selar a substituição no cargo executivo do clube aconteceu de forma breve, mas ainda faltam detalhes a serem acertados. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução TV Gazeta