FSF fala sobre auxilio financeiro aos clubes e diz: “Precisamos de cinco datas para finalizar o estadual”
Milton Dantas abre o jogo sobre a situação financeira dos quatro clubes que disputam o estadual
Enquanto as atividades futebolísticas dentro de campo estão paralisadas, por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, as entidades e os clubes buscam solucionar o impacto financeiro que muitas equipes estão sofrendo com a suspensão do calendário.
Em Sergipe, Freipaulistano e Itabaiana foram beneficiados com o auxílio da CBF. O Grêmio Santos Dumont, equipe de futebol feminino, também foi contemplada.
O Touro do Agreste, assim como o Confiança, também disputa a Copa do Nordeste 2020. Quanto ao pagamento que a organização regional faria, o presidente da FSF deixou claro que o valor é mínimo, se comparado ao que já foi recebido pelos clubes que disputam o Nordestão.
Ainda não é possível falar em datas para o retorno do estadual, mas calma, torcedor, vai rolar! Pelo menos é o que garantiu, mais uma vez, o presidente da FSF. Ele aguarda o sinal verde das autoridades para poder definir datas para o restante do quadrangular.
Enquanto aguardam essa definição, os clubes tomaram decisões importantes em relação aos seus atletas. Milton Dantas comentou essas decisões e afirmou que o valor recebido por Itabaiana e Freipaulistano cobrem a folha salarial do elenco.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/se
foto ascom - FSF