Jaciobá emite Nota Oficial lamentando o falecimento do jovem Celso - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Jaciobá emite Nota Oficial lamentando o falecimento do jovem Celso

Celso tina apenas 20 anos e faleceu no interior baiano
O Jaciobá divulgou nas suas redes sociais, do jovem volante Celso Jesus (20 anos), que defendeu a categoria Sub-20 da equipe de Pão de Açúcar, na temporada passada.

Celsinho estava em Jequié, na Bahia, e veio a óbito por conta da falência múltipla de orgãos, provocada por uma infecc/ção generalizada.

Nota de Pesar

A família Jaciobá Atlético Clube vem se solidarizar com os familiares, amigos e torcedores, além de externar o profundo pesar pelo falecimento do nosso eterno campeão Sub-20, Celso Jesus.

Celso, era volante e com muito orgulho defendeu as cores do Jaciobá por 2 anos no Sub-20, sagrando-se campeão em 2019. Por seu talento, empenho, e profissionalismo, ascendeu este ano a equipe profissional, onde atuou em algumas partidas na Copa Alagoas e Campeonato Alagoano.

Baiano, residia em Valença, e encontrava-se com 20 anos, partiu para o plano celestial na noite desta quinta-feira, 02, em Jequié/BA, vitimado por infecção generalizada. O JAC desde sempre vem acompanhando de perto a situação e prestando o auxílio necessário aos familiares.

Todas as nossas orações estarão voltadas para você e que nosso misericordioso Deus, aquele que tudo pode, derrame sobre aqueles que sentem sua ausência, um bálsamo de consolo.

Sua alegria e profissionalismo, dentro e fora de campo jamais serão esquecidos.
Descanse em paz!

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com esportesaqui.com.br
foto arquivo instagram