Thiago Paes elogia Bill e diz que atacante foi indicado pelo técnico do CRB: "Pedido especial do Cabo" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Thiago Paes elogia Bill e diz que atacante foi indicado pelo técnico do CRB: "Pedido especial do Cabo"

Executivo de futebol lembra que jogador está na transição entre a base e o profissional


Antes do futebol parar, o CRB anunciou uma contratação que fez barulho. Formado na base do Flamengo, o atacante Bill foi emprestado ao Galo até o fim de 2020.

Ele tem apenas 20 anos e busca experiência no futebol. Executivo de futebol do CRB, Thiago Paes disse que o atacante foi indicado pelo técnico Marcelo Cabo.

Paes disse que a parceria com grandes clubes contempla os dois lados. O CRB tem jogadores de qualidade e o time que empresta pode dar rodagem a suas promessas. Bill é considerado uma joia do Flamengo, com multa rescisória de R$ 200 milhões.

O dirigente do CRB disse que o Flamengo tem hoje um elenco caro, experiente, e uma categoria de base muito forte também. Assim, algumas das revelações estão sendo emprestadas.

Bill é um atacante de velocidade, que costuma cair mais pela direita. Ano passado, ele defendeu a Ponte Preta na Série B e em 2020 chegou a jogar no time profissional do Flamengo.

Pelas características, ele vai disputar posição com Luidy no CRB.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Mac Cavalcante