Após acerto com Fla, diretor do Náutico avalia volta de Thiago: “Ele está muito empolgado” - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Após acerto com Fla, diretor do Náutico avalia volta de Thiago: “Ele está muito empolgado”

Flamengo renegociou dívida com Timbu e cedeu promessa por empréstimo até fim do ano


A sequência de lesões no ataque do Náutico no começo da temporada deixou exposta a necessidade do clube se reforçar no setor ofensivo. Depois dos acertos com os meias Júnior Brítez e Dadá Belmonte, o Timbu agora conta com o empréstimo do atacante Thiago, que estava no Flamengo, foi revelado pelo próprio Alvirrubro e já se encontra no Recife. Esse retorno é um trunfo para a diretoria, que vê o jogador empolgado para brilhar novamente nos Aflitos. 

“Ele vem realmente para reforçar. Vai ser um plus que a gente consegue dentro de uma situação difícil, dentro de um acordo de novas datas de pagamento e você acaba trazendo um reforço que vai ajudar bastante. Ele está muito empolgado, gosta muito do clube”, acrescentou o diretor.

Thiago retorna ao Náutico por empréstimo até o fim da temporada. Para isso, o jogador renovou contrato com o Flamengo até o fim de 2025. O time carioca ainda pagou uma parcela da compra do atleta ao próprio ao Alvirrubro. O montante de € 250 mil (cerca de R$ 1,5 milhão) estava atrasado e deveria ter sido depositado no mês passado.

Além disso, o Flamengo também repactuou as três parcelas pendentes do negócio no mesmo valor. Os vencimentos foram adiados em um ano. Desse modo, o Urubu quitará o restante da transação em junho, agosto e outubro de 2021. Nesse caso, no último pagamento, ainda será abatido o valor dos salários que Thiago receberá nessa volta aos Aflitos.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/pe
foto Marlon Costa