Atacante penedense Marinho afirmou que Mano Menezes foi seu pior técnico
Recuperado da fratura no pé, Marinho espera voltar a jogar o quanto antes
Recuperado da fratura que sofreu no seu pe é squerdo, o atacante Marinho não vê a hora de voltar a jogar e vestir a camisa do Santos.
O penedense se lesionou na partida diante do Guarani, em plena Vila Belmiro, no começo do Campeonato Paulista. De lá para cá, fez muita fisioterapia e quando estava próximo do seu retorno, chegou a pandemia.
Atualmente, ele tenta controlar a expectativa pela volta aos treinos e jogos que o Peixe terá pela frente no Campeonato Paulista, na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores.
Depois do sucesso que fez sob o comando do técnico Jorge Sampaoli, na temporada passada, o jogador, criado nas categorias de base do Penedense, espera repetir a dose com Jesualdo Ferreira.
Por falar em técnicos, o craque ribeirinho afirmou não ter se dado bem com Mano Menezes, com quem trabalhou no Cruzeiro durante a temporada 2015 e considerou seu pior treinador.
- Quando ele chegou na Toca da Raposa, as primeiras palavras que ele me dirigiu foram: "Ah, você é aquele lá do 'sabia não', né?". Sinceramente, caiu muito na minha avaliação e não desejo mais trabalhar com ele, o pior comandante técnico que eu tive, comentou o craque.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com esportesaqui
foto Gazeta Esportiva