Federação alega problemas técnicos e adia final do e-Alagoano - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Federação alega problemas técnicos e adia final do e-Alagoano

ASA e CSE vão disputar a grande decisão da competição de futebol digital


A final do e-Alagoano de futebol digital foi adiada. Neste domingo, o confronto entre ASA e CSE seria disptado a partir das 17h, mas, alegando problemas técnicos, a federação anunciou a suspensão dos jogos. A nova data da decisão ainda não foi divulgada. 

Perto da hora marcada para o confronto decisivo, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) emitiu uma nota nas redes sociais sobre o problema. Disse que os e-atletas estavam com dificuldades para configurar os videogames para a conexão.

- Por motivos técnicos, a final do e-Alagoano Aloo Telecom 2020 entre os atletas Ewerson Portela e Robério dos Santos foi adiada. A nova data para a decisão do título será definida e divulgada posteriormente - informou a FAF.

Sábado, Ewerson Portela, do ASA, eliminou o Coruripe na semifinal. Robério dos Santos, representante do CSE, tirou o CSA da disputa. As finais vão ser disputadas na melhor de duas partidas.

Na fase de classificação, Portela foi o líder, e Robério terminou em terceiro. Mas, no confronto direto entre os finalistas, Robério levou a melhor, com um empate e uma vitória. Essa foi a única derrota do ASA na competição até agora. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - FAF