Sem data definida para treinos presenciais, jogadores do CSA trabalham em casa - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Sem data definida para treinos presenciais, jogadores do CSA trabalham em casa

Lateral Caio Felipe quer estar bem preparado para a volta do futebol

A rotina dos jogadores do CSA segue a mesma desde que os mesmos retornaram das férias forçadas, acontecidas durante o mês de Abril.

Os trabalhos continuam acontecendo nas respectivas resid~encias de cada jogador, sob momitotamento, à distância, da comissão técnica azulina.

Até o momento, jogadores e dirigentes azulinos não sabem quando voltarão a acontecer os treinos presenciais, pois tudo dependerá da melhora do quadro provocado pela pandemia do Covid-19.

O jovem lateral-direito, Caio Felipe, que recentemente foi contratado junto ao São Paulo, comentou como estão sendo as suas atividades nesses dias recentes.

- Permaneço treinando bastante, pois sempre fui um cara cuidadoso da minha parte física, mesmo durante o recesso das férias. Sei que o momento é delicado, mas devemos estar preparados para o retorno, que ninguém sabe quando será, comentou o jogador.

"Estou com saudade dos jogos, da presença do torcedor em campo levando o seu apoio, mas a saúde de todos tem que estar em primeiro plano. Espero que esse momento passe logo e que a gente possa encarar, com segurança, a volta do futebol, finalizou ele. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com esportesaqui
foto Alamy Stock Photo