Volante Edinho faz rifa com camisas de Cavalieri, Ceni e Marcos para arrecadar alimentos - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Volante Edinho faz rifa com camisas de Cavalieri, Ceni e Marcos para arrecadar alimentos

Jogador está mobilizado para ajudar pessoas carentes nesse período de pandemia


O volante Edinho tem feito campanhas para ajudar pessoas carentes durante a pandemia. Ex-Inter, Fluminense e Palmeiras, ele já entregou cestas básicas, mobilizou os amigos e nesta quinta decidiu fazer uma rifa com a camisa de três grandes goleiros do futebol brasileiro, Diego Cavalieri, Marcos e Rogério Ceni.

O bilhete custa R$ 20 e, de acordo com Edinho, todo o valor vai ser repassado para ajudar famílias humildes de Araruama, interior do Rio de janeiro. Ele nasceu na cidade e pediu o apoio dos torcedores para fortalecer a campanha.

- Estou convidando as pessoas para participar desse movimento. São camisas do Fluminense, Palmeiras e São Paulo. Todo o dinheiro da rifa vai servir para comprar alimentos - explicou Edinho, que disponibilizou o link da rifa na sua conta no Instagram, edinho_oficial.

Edinho defendeu recentemente Vila Nova, Ceará e CSA e, aos 37 anos, está sem clube.

O volante foi revelado pelo Boavista e se profissionalizou no Internacional. Depois, foi para o Lecce-ITA e retornou ao Brasil em 2010, quando fechou com o Palmeiras. Em 2011, se transferiu para o Fluminense e jogou ainda por Grêmio e Coritiba.

Além dos títulos da Libertadores e Mundial em 2006, Edinho conquistou a Copa Sul-Americana, a Recopa, estaduais e um Campeonato Brasileiro.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Divulgação