Em "live" do CSA, Marta doa uma tonelada de alimentos para ambulantes do Estádio Rei Pelé - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Em "live" do CSA, Marta doa uma tonelada de alimentos para ambulantes do Estádio Rei Pelé

Cestas básicas também vão ajudar pessoas do bairro do Mutange, em Maceió


Seis vezes eleita a melhor jogadora do mundo, a alagoana Marta não perde as raízes. Em "live' realizada pelo CSA nesse domingo, a rainha acompanhou a programação de casa, nos Estados Unidos, pela internet, e agitou os torcedores com a doação de uma tonelada de alimentos para os moradores do Mutange e ambulantes que trabalham no Estádio Rei Pelé em dias de jogos. 

Marta também ensinou a seus mais de dois milhões seguidores no Instagram como deveriam fazer para doar e ajudar pessoas que estão morando em área de risco em Maceió, por causa dos problemas de rachadura que atingiram os bairros de Pinheiro, Mutange e Bom Parto.

A "live" do CSA começou às 12h do domingo e teve também a participação do técnico Eduardo Baptista, do zagueiro Leandro Souza e do atacante Michel Douglas. O clube informou que o evento teve mais de 177 mil visualizações no Youtube.

De Orlando, nos Estados Unidos, Marta acompanhou a programação do começo ao fim, fez vídeos e divulgou a campanha. A rainha é muito engajada nas promoções do CSA.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Instagram