Em "live" do CSA, Marta doa uma tonelada de alimentos para ambulantes do Estádio Rei Pelé
Cestas básicas também vão ajudar pessoas do bairro do Mutange, em Maceió
Seis vezes eleita a melhor jogadora do mundo, a alagoana Marta não perde as raízes. Em "live' realizada pelo CSA nesse domingo, a rainha acompanhou a programação de casa, nos Estados Unidos, pela internet, e agitou os torcedores com a doação de uma tonelada de alimentos para os moradores do Mutange e ambulantes que trabalham no Estádio Rei Pelé em dias de jogos.
Marta também ensinou a seus mais de dois milhões seguidores no Instagram como deveriam fazer para doar e ajudar pessoas que estão morando em área de risco em Maceió, por causa dos problemas de rachadura que atingiram os bairros de Pinheiro, Mutange e Bom Parto.
A "live" do CSA começou às 12h do domingo e teve também a participação do técnico Eduardo Baptista, do zagueiro Leandro Souza e do atacante Michel Douglas. O clube informou que o evento teve mais de 177 mil visualizações no Youtube.
De Orlando, nos Estados Unidos, Marta acompanhou a programação do começo ao fim, fez vídeos e divulgou a campanha. A rainha é muito engajada nas promoções do CSA.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Instagram