Falta de recursos trava reforma de área externa do estádio dos Aflitos - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Falta de recursos trava reforma de área externa do estádio dos Aflitos

Setor voltado para rua Manuel de Carvalho teria praça de alimentação e lojas para torcedor


O retorno do Náutico aos Aflitos em dezembro de 2018 não foi um ponto final nas mudanças que o estádio deve sofrer. Além de ajustes para retomar a capacidade máxima, está nos planos da comissão patrimonial dar continuidade à transformação de espaços de convivência. Em especial, o que está voltado à rua Manuel de Carvalho. O grande entrave, no entanto, é conhecido: a falta de recursos. 

Na divulgação do projeto de volta para a casa, a repaginação nesse setor saltou aos olhos, mas ainda não saiu do papel. Ele mudaria significativamente um dos acessos ao estádio. Em vez de muros, um novo gradil. Do lado externo, novas calçadas e jardim. Dentro, quatro lojas, praça de alimentação aberta durante toda a semana e uma nova pavimentação para dar mais conforto ao torcedor.

O projeto com todas essas modificações, segundo o vice-presidente patrimonial Eduardo Carvalho, está aprovado junto à Prefeitura do Recife.

Mesmo em um momento delicado, com o avanço da pandemia causada pelo novo coronavírus, o vice-presidente patrimonial garante que esta etapa do estádio alvirrubro não foi deixada para trás.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesport/pe
foto Manuel de Carvalho