Governador de AL diz que treinos vão ser liberados nesta terça para times que cumprirem protocolo - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Governador de AL diz que treinos vão ser liberados nesta terça para times que cumprirem protocolo

CRB marca trabalho para as 14h30 desta terça; CSA diz que treinamento será fechado


Governador de Alagoas, Renan Filho anunciou na coletiva da noite desta segunda que os clubes que cumprirem todos os protocolos da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude vão ser liberados para iniciar os treinos presenciais a partir desta terça-feira. 

O governador, no entanto, afirmou que vão ser liberados apenas os treinos, não os jogos. Ele explicou ainda que o decreto de isolamento social vai ser prorrogado até o próximo dia 30, quando o cenário da pandemia de Covid-19 em Alagoas vai ser reavaliado.

Pelas redes sociais, o CRB destacou que vem cumprindo todas as regras, testou os atletas e vai iniciar o trabalho nesta terça, às 14h30, no Ninho do Galo.

O CSA informou que foi comunicado sobre a decisão do governador e vai divulgar nesta terça toda a programação de trabalho da semana.

O clube avisou ainda que, por causa da pandemia, os treinos no Nelsão serão fechados, sem a presença da imprensa.

CRB e CSA e os demais times do estado não têm treinos presenciais desde o dia 16 de março, quando o futebol foi paralisado em Alagoas.

Volante do CRB, Claudinei disse que rapidamente os jogadores vão evoluir fisicamente.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto arquivo internet