Sem atuar pelo Confiança em 2020, meia Morais se despede e declara: “Agora sou torcedor” - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Sem atuar pelo Confiança em 2020, meia Morais se despede e declara: “Agora sou torcedor”

Apresentado em janeiro, atleta sofreu com desconfiança por parte da torcida, lesão muscular e contou com apoio da diretoria durante período até entrar em consenso pela rescisão do contrato


A passagem do meia Morais pelo Confiança não foi da forma como ele e o torcedor azulino esperavam. Após pouco mais de cinco meses no clube e nenhuma partida oficial realizada, atleta e diretoria, em consenso, anunciaram nesta sexta-feira que decidiram pela rescisão do contrato. Meia tinha contrato de produtividade.

Revelado nas categorias de base do Vasco, o atleta de 35 anos, alagoano de Maceió, carrega passagem pela Seleção Brasileira, em 2006, na primeira era Dunga. Ele conquistou títulos brasileiros das Série A e B, além de uma Copa do Brasil. O Confiança foi o 12º clube na carreira do jogador.

Anunciado como reforço no dia 2 de janeiro de 2020, sem jogar desde maio do ano passado, quando deixou o Brasiliense, Morais foi alvo de críticas de torcedores nas redes sociais do Confiança no anúncio da contratação em janeiro de 2020. O jogador avaliou a reação da torcida azulina como normal e se disse disposto a mudar a impressão em campo declarando que a intenção dele era voltar a render.

Durante o período de pré-temporada, Morais buscou retomar o condicionamento físico, mas uma lesão muscular na panturrilha o atrapalhou fazendo com que ele passasse mais tempo sem atuar.

Antes da partida contra o Itabaiana pela primeira rodada do quadrangular final do estadual, em março, ele reapareceu treinando com bola e se colocou à disposição do técnico Matheus Costa, mas deixou claro que ainda não estava na melhor fase, porém acabou nem ficando no banco.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/se
foto TV Sergipe